GERAL
Creluz encerra o ano com ações ambientais
   
Balanço de 2019 é positivo

Por Renato Kozak
07/01/2020 09h03

O encerramento do ano de 2019 foi especial para o Grupo Creluz. Na manhã do dia 31 de dezembro, a direção da cooperativa reuniu os colaboradores para uma visitação ao Horto Florestal, percorrendo inclusive a trilha ecológica, o meliponário, as estufas de produção de mudas, canteiros de ervas medicinais e o relógio do corpo humano.

Ao visitarem o Horto Florestal, os colaboradores receberam mudas de árvores nativas e posteriormente efetuaram o plantio das mesmas em uma área localizada na Fundaluz, formando a floresta colaborativa. Após essas ações, o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, apresentou uma retrospectiva dos principais trabalhos desenvolvidos em 2019.

O ano de 2019 foi marcado no Grupo Creluz por inúmeros investimentos na geração e distribuição de energia, principalmente pela ampliação da geração solar, com mais energia limpa sendo colocada em rede, com a inauguração da fase B da Usina Boa Vista e a construção do Complexo Três Arcanjos em Ametista do Sul, além do início das obras da subestação Pinhal Augusto Moro.

Battisti destaca que a cooperativa atua os 365 dias do ano investindo em manutenção preventiva das redes, implantação de novas tecnologias e ampliação da sua matriz geradora, sem deixar de lado seu compromisso social e ambiental, priorizando sempre o bem-estar dos seus associados.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu