PREFEITO PASQUETTI CUMPRE AGENDA NA CAPITAL FEDERAL

Por
16/05/2019 20h38

Na busca por mais recursos e aprovação de novos projetos de interesse da comunidade rondinhense o Prefeito Municipal Ezequiel Pasquetti encontra-se em Brasília, ao longo desta semana. Na agenda de trabalhos está visitando vários Ministérios, mantendo contatos com a representação política gaúcha visando liberação de recursos que venham a contemplar a comunidade de Rondinha.

Na terça-feira dia 14 de maio o gestor rondinhense, acompanhado do Presidente da ACSURS (Associação de Criadores de Suínos do RS), Valdecir Folador, participou da posse da Frente Parlamentar Mista da Suinocultura, entidade que é apoiada pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos, (ABCS). A posse foi prestigiada por representantes das entidades estaduais de criadores de suínos, deputados, autoridades e representantes da cadeia produtiva. O empresário local, Mauro Gobbi integra o atual Conselho Fiscal da ABCS.

O Prefeito Pasquetti salientou que o município de Rondinha está entre os maiores terminadores de suínos do RS, ocupando atualmente a 4ª posição no ranking estadual em face da grande produtividade, resultado decorrente de uma grande ação conjunta desenvolvida entre criadores, empresas e Poder Público Municipal, cabendo a cada um seu papel na atividade que representa importante percentual na geração de impostos e desenvolvimento para comunidade.

menu
menu